Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG anuncia rescisão de contrato com zagueiro Diego Godín

Jogador, que está a caminho do Vélez Sarsfield, rescindiu o vínculo de forma amigável 

Em nove jogos disputados, uruguaio marcou apenas um gol com a camisa alvinegra - (Pedro Souza/Atlético-MG)
Escrito por

O que era ventilado se confirmou. Nesta segunda-feira, o Atlético-MG anunciou a rescisão contratual com o zagueiro uruguaio Diego Godín, que está a caminho do Vélez Sarsfield, da Argentina, a pedido do técnico Alexander Medina, ex-Internacional. 

Em ano de Copa do Mundo, o capitão da Seleção Uruguaia chegou em um acordo amigável parar rescisão com o clube mineiro. Godín vai em busca de mais atuações, visando a disputa do Mundial no Catar, em novembro.  

Contratado no início da temporada, em sua passagem pela Cidade do Galo, o zagueiro disputou nove partidas e marcou apenas um gol. Em fevereiro, o atleta chegou para substituir Junior Alonso, o que não aconteceu, dado o retorno do paraguaio, que estava no Krasnodar, da Rússia. 

Em uma publicação em seu Instagram, o zagueiro, que conquistou o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil em 2022 pelo Galo, agradeceu à comissão técnica, ao elenco e à torcida do Atlético-MG. Godín revelou grande admiração pela equipe, a qual chamou de "grupo de campeões".