Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG estuda levar duelo contra o River para Brasília

A ideia é contar com público no estádio como ocorreu no jogo Flamengo x Defensa Y Justicia, também pela Libertadores

O time mineiro pode fazer como o Flamengo e atuar na capital federal Foto: Reprodução/Conmebol Sudamericana
Escrito por

O Atlético-MG pode seguir o caminho do Flamengo e levar o seu jogo contra o River Plate, pelo duelo de volta das quartas de final da Libertadores, para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida será em agosto, com data a ser definida pela Conmebol.

O Galo quer ter torcida no seu jogo, assim como ocorreu no duelo Flamengo x Defensa Y Justicia-ARG, pelas oitavas de final da competição sul americana. que contou com pouco mais de 5 mil presentes, seguindo o protocolo sanitário da cidade.

-O ideal é que a gente jogue no Mineirão com público. Esse é o mundo ideal pra nós para que o nosso torcedor possa acompanhar a equipe. A gente sabe que para o Campeonato Brasileiro isso é muito pouco provável porque somente será liberado no momento em que todos os clubes puderem ter público em seus estádios, mas na Copa Libertadores é algo a se estudar sim. Gostaríamos muito que isso acontecesse aqui em Belo Horizonte, mas isso está a cargo do presidente e dos demais integrantes da diretoria. Temos algum tempo, mas essa pergunta é muito relevante e é importante nós avaliarmos porque, já que foi permitido pela Conmebol, acho que é muito bacana para o espetáculo e para todos. Claro, retornando dentro da segurança sanitária-disse o diretor de futebol Rodrigo Caetano.

O Mané Garrincha está autorizado a receber 25% de sua capacidade, 18 mil pessoas, desde que os torcedores comprovem terem tomado duas doses de vacina ou terem teste negativo de Covid-19 48 horas antes do jogo.

O adversário do Atlético nas quartas de final da Taça Libertadores , o River Plate, eliminou o Argentinos Juniors, enquanto o Galo superou o Boca Juniors.