Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG estreia na Copa do Brasil diante da Ponte Preta

Galo não poderá contar com seis jogadores 

Apresentação - Atlético MG x Ponte Preta
Escrito por

Estreando nesta Copa do Brasil pois disputou a Libertadores da América no primeiro semestre, o Atlético-MG recebe a Ponte Preta nesta quarta-feira, às 21h45, no Independência. 

Na lateral-esquerda, o técnico Marcelo Oliveira conta com os retorno do lateral-esquerdo Douglas Santos e do goleiro Uilson, que conquistaram  a medalha de ouro nos jogos olímpicos.  A presença do lateral no time titular ainda é dúvida ainda é dúvida pois Fábio Santos, que o substituiu durante as olimpíadas, atravessa bom momento.   

Por outro lado, enquanto o Galo celebra a volta dos reforços, também lamenta a existência de uma lista de desfalques. Essa, um pouco maior que a de reforços. Fred, que já jogou a Copa do Brasil pelo Fluminense e  Erazo, Júnior Urso, Luan e Cazares, lesionados, além de Dátolo que faz fortalecimento muscular, são os desfalques do Atlético. 

Do lado da Ponte, do técnico Eduardo Baptista, a lista de desfalques é bem menor. Apenas o volante Wendel e o atacante Potker , que atuaram por Goiás e Linense, respectivamente, estão fora deste duelo de alvinegros. 

O treinador deu pistas de como pretende ver a Macaca se comportando dentro de campo. 

 -Na  Copa do Brasil, é preciso entender o regulamento. Vamos para não tomar gols e se possível marcar pelo menos um gol. Defensivamente iremos bem atentos e temos uma opção boa de jogo, para trazer um bom placar para avançar no duelo de volta – comentou Baptista.