Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Patrocinense
nonovoescudopatrocinense
1
3
escudo default
Atlético-MG

Atlético-MG derrota o Patrocinense e segue 100% no Campeonato Mineiro

O Galo teve mais uma jornada sem grandes dificuldades para conseguir sua quarta vitória seguida na competição estadual 

Igora Rabello abriu caminho para a quarta vitória seguida do Galo no Estadual-(Pedro Souza/Atlético-MG)
Escrito por

O Atlético-MG chegou à sua quarta vitória seguida no Campeonato Mineiro de 2021 ao derrotar o Patrocinense por 3 a 1, gols de Igor Rabello, Vargas e Marrony para o Galo, com Alisson descontando para a equipe do interior.

Com o resultado, o Galo chegou aos 12 pontos, se mantém na liderança da competição e os 100% de aproveitamento. O Patrocinense permanece com quatro pontos, na oitava colocação.

A tarde de futebol no Independência foi de mais uma jornada sem dificuldades para o Atlético, que ainda está usando o time alternativo, que tem feito bem o seu papel antes de “entregar o bastão” para os titulares, que devem voltar nos próximos dias.


Lesão tira Tardelli do jogo

Pouco antes de começar o duelo contra o Patrocinense, o atacante Diego Tardelli foi retirado do jogo porque sentiu uma pequena lesão muscular na coxa direita. Vargas entrou em seu lugar.

Susto com Caíque, do Patrocinense

O lateral do time do interior trombou com a zaga atleticana, caiu, ficou desacordado e saiu de ambulância do campo. Felizmente ele está bem e foi levado para ser monitorado em um hospital próximo ao Independência.

Igor Rabello abre o placar e Galo sai vencedor da etapa inicial

O Galo já dominava o jogo e marcou seu primeiro gol ainda no primeiro tempo com Igor Rabelo, de cabeça, após cobrança de escanteio de Calebe, que foi desviada por Gabriel, com o “General” mandando para o fundo do gol.

Atlético-MG amplia logo de cara no segundo tempo

Com apenas um minuto do segundo tempo, o time alvinegro fez 2 a 0, com Vargas, deixando a equipe tranquila no jogo.

Patrocinense desconta, mas nada que abalasse o domínio do Galo

Alisson, que havia falhado no segundo gol atleticano, se redime, marcando o tento do time de Patrocínio na partida. Porém, foi apenas um lapso de brilho, pois o Atlético controlava o jogo com facilidade.

Marrony, artilheiro do Mineiro, deixou mais um

Em jogada individual pela esquerda, o atacante alvinegro bate forte no canto esquerdo de Thiago Passos. Vitória encaminhada. Marrony marcou o terceiro gol no campeonato é é o artilheiro da competição.

Hulk discreto

A segunda partida de Hulk pelo Galo teve menos brilho do que na estreia. Ele participou de vários lances de ataque, mas não teve contundência nas finalizações.

Time alternativo vai entregar o Galo bem próximo de se classificar

O saldo do período do time reserva do Atlético-MG foi positivo e quando os titulares voltarem, terão a missão de apenas confirmar a vaga nas semifinais do estadual. Isso tira alguma possibilidade de pressão por resultados da equipe principal na primeira fase do Estadual.

Próximos jogos

O Galo volta a campo no dia 19 de março, às 21h30, contra o Coimbra no Mineirão. O Patrocinense encara o Tombense no domingo, 21, às 18h, no Almeidão.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

PATROCINENSE 1 X 3 ATLÉTICO-MG
Data: 13 de março de 2021
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Igor Júnio Benevenuto
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Samuel Soares Silva
Cartões amarelos: Caíque (CAP), Igor Rabello(ATL), Diego Luís (CAP), Giba (CAP), Gabriel (ATL), Marrony(ATL), Carrara (CAP)
Cartões vermelhos: Diego Luís (CAP)
Gols: Igor Rabelo, aos 27’-1ºT(0-1), Vargas, com 1’-2ºT(0-2), Alisson, aos 3’-2ºT(1-2), Marrony, aos 9’-2ºT(1-3)

PATROCINENSE (Técnico: Thiago Oliveira)

Thiago Passos; Ferrugem, Alisson, Breno Cézar e Caíque (Matheus Vereta, aos 32'-1T); Éverton, Íkaro (Carrara, aos 36’-2ºT), Fernando (Diego Luís-intervalo) e Cesinha (Alexander, aos 39’-1ºT); Jeam e Wallace (Jefferson-intervalo).

ATLÉTICO-MG (Técnico: Lucas Gonçalves)

Rafael; Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô; Dylan, Zaracho e Calebe (Calebe, aos 22’-2ºT); Hulk (Savinho aos 29’-2ºT), Marrony (Echaporã, aos 42’-2ºT) e Vargas (Felipe Felício, aos 30’-2ºT).