Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG cobra R$ 3,4 milhões da Topper, ex-fornecedora de uniformes

O contrato com a marca iria até 2020, mas foi rescindindo recentemente para dar lugar a Le Coq. O clube alega que a empresa ainda tem débitos com o alvinegro

A Topper ainda estampa sua marca na camisa do Galo até o inicio da parceria com a francesa Le Coq, que se iniciará no fim de abril-(Imagens: Reprodução de internet)
Escrito por

O Atlético-MG cobra na Justiça Comum cerca de R$ 3,4 milhões da Topper, sua ex-fornecedora de de material esportivo. O clube mineiro entrou com um processo contra a empresa,alegando que ainda tem valores a receber da fornecedora, com quem tinha contrato até 2020, mas rescindiu recentemente para dar lugar à francesa Le Coq Sportiff, que assuma o fornecimento no fim de abril.

A primeira informação foi publicada pelo jornal O Tempo e confirmada pelo L!.

O processo do Galo contra a Topper está na 24ª Vara Cível da Comarca de Belo Horizonte e conta com uma pasta de documentos que ainda serão analisados pelo judiciário.

O contrato entre Atlético-MG e Topper foi rescindido pelas dificuldades da empresas em conseguir atender o clube mineiro na distribuição e entrega de materiais para revenda e ainda para as equipes de futebol do Galo.

A reportagem tentou contato com a Topper, mas sem sucesso, pois a empresa fazia a assessoria de imprensa da marca disse que não trabalha mais para a Topper.