Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG x Cerro Porteño-PAR. Onde assistir e prováveis times

O Galo vai em busca da liderança do Grupo H da Libertadores no duelo diante dos paraguaios, no Mineirão

O alvinegro venceu o América de Cali na rodada passada e pode assumir a liderança do grupo se bater o Cerro-(Pedro Souza/Atlético-MG)
Escrito por

Podendo assumir a liderança do Grupo H da Libertadores da América, o Atlético-MG recebe o Cerro Porteño-PAR nesta terça-feira, 4 de maio, às 19h15, no Mineirão, pela terceira rodada da fase de grupos do torneio continental.

O time mineiro tem quatro pontos, mesma pontuação dos paraguaios, porém, o Galo perde nos critérios de desempate, sendo o segundo colocado da chave.

A equipe está tranquila, completa, ainda mais depois de praticamente se garantir na final do Campeonato Mineiro ao derrotar o Tombense por 3 a 0 no jogo de ida das semifinais.

Cuca terá quase todos os titulares à disposição, inclusive o goleiro Everson, que foi expulso no Estadual, mas está liberado para a Libertadores. Mas não contará com Zaracho, Marrony e Calebe, todos com problemas físicos.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLÉTICO-MG X CERRO PORTEÑO-PAR
Data: 4 de maio de 2021
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Néstor Pítana (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
Onde assistir: FOX Sports e Conmebol TV
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia e Super FM

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson, Guga(Mariano), Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana, Allan, Tchê Tchê (Alan Franco) e Nacho Fernández, Savarino, Hulk e Keno

Desfalques: Zaracho, Calebe e Marrony (lesionados)


CERRO PORTEÑO (Técnico: Francisco Arce)

Jean; Espinola, Juan Patiño, Alexis Duarte e Arzamendia; Enzo Giménez, Mathias Villasanti, Angel Cardozo Lucena, Pachi Carrizo e Claudio Aquino; Robert Morales (Boselli).

Desfalque: Alan Rodríguez (lesionado)