Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG bate meta no ‘Galo na Veia’ e supera a marca de 100 mil associados

O Programa Galo na Veia tem sido sucesso do clube em 2021 com a boa fase do time dentro de fora de campo 

A Massa Alvinegra atendeu ao pedido do Galo e aderiu ao sócio-torcedor do clube mineiro-(Foto: Douglas Magno / AFP)
Escrito por

A torcida do Atlético-MG deu mais uma prova de amor ao clube. O time mineiro, líder do Brasileiro e finalista da Copa do Brasil, agora tem um dos maiores programas de sócios-torcedores do Brasil.


O  programa de sócios “Galo na Veia” sueprou os 100 mil integrantes, perto da meta  estipulada pelo alvinegro no início da temporada. O aumento é considerável, pois no primeiro semestre, de acordo com o balancete do clube, eram pouco mais de 52 mil sócios do programa. Um incremento de 48 mil novos associados.

O Atlético tem cinco modalidades do "Galo na Veia", todas com prioridade na compra de ingressos dos jogos em casa, além de descontos para a aquisição das entradas das modalidades mais caras. A ideia é lançar uma nova categoria, com arrecadação exclusiva para a equipe feminina.

-A ampliação da base de sócios GNV é uma das prioridades da atual gestão do Atlético. A meta é alcançar 100 mil sócios- disse o clube em nota.

O Galo conta com a parceria da Agência End To End, que faz a cogestão do programa. O CEO Reginaldo Diniz contou como foi o processo de crescimento dos sócios durante a pandemia, em que não havia jogos e outras atividades do clube.

- Foi um processo desafiador trabalhar durante a pandemia. Muito se fala sobre como encontrar outros objetos de desejo para que o programa de sócios não seja somente um lugar na fila de ingressos. E é isso que temos proposto para os nossos clientes. Que os programas sejam de fato uma plataforma de relacionamento, onde o ingresso é parte disso, mas não é o todo. A pandemia acelerou essa necessidade, os clubes que reagiram mais rapidamente a encontrar esse novo formato conseguiram mais resultado do que os outros -disse Reginaldo, que comentou sobre como manter o atleticano ligado ao clube sem jogos.

- Ocupar o lugar de desejo que o ingresso tinha. Quando o Galo criou o Manto da Massa foi desenhado com três objetivos: manter o torcedor conectado, gerar receita no curto prazo e ser um objeto de valor para o Galo Na Veia, mantendo o torcedor com a percepção de ganho e não só de “doação” durante a pandemia. Hoje a Massa Atleticana sabe que além de todos os benefícios que ela tem em ser Galo Na Veia ao longo do ano, ela também compra o Manto da Massa com uma vantagem significativa e muito antes dos outros torcedores- completou.

Além do incremento no Galo na Veia, a ação do Manto da Massa gerou uma receita de R$ 24 milhões ao clube, com 120 mil unidades comercializadas. Elas estão sendo entregues desde o fim de outubro aos compradores.