Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG anuncia retorno de Diego Tardelli ao clube

O presidente Sérgio Sette Câmara fez o comunicado no fim desta tarde de quarta-feira. Será a terceira passagem do jogador pelo Galo

Sette Câmara fez o anúncio do retorno de Tardelli em sua conta no Twitter- (Rerodução/Twitter)
Escrito por

O Atlético-MG confirmou nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, o retorno do atacante Diego Tardelli, de 34 anos, ao clube mineiro. Tardelli e a diretoria do Galo chegaram a um acordo e o presidente Sérgio Sette Câmara fez o anúncio, tão esperado pelo torcedor alvinegro.

O acerto pode ser considerado rápido, pois o staff do jogador se reuniu na noite de terça-feira com a diretoria atleticana e a confirmação do atacante de volta ao Galo veio pouco menos de 24h.

-Reativando minha presença por aqui para trazer boas notícias. O bom filho a casa torna! Vocês pediram e trouxemos: Tardelli é do Galo!!!- postou Sette Cãmara no Twitter, lado do jogador e de um de seus representantes, Beto Fedato.

Tardelli vestirá a camisa alvinegra pela terceira vez. As outras duas, entre e 2009 a 2011 e de 2013 a 2015, foram de muito sucesso. No time mineiro, o atacante foi campeão da Libertadores (2013), da Recopa Sul-Americana (2014), da Copa do Brasil (2014), e duas vezes do Campeonato Mineiro (2010 e 2013). Ao todo, foram 110 gols em 219 partidas.

Diego Tardelli será o sétimo reforço da temporada 2020. Ele vai se unir ao lateral-direito Mailton, o lateral-esquerdo Arana, o volante Allan, o meia Dylan Borrero e os meia-atacantes Hyoran e Savarino.

Em sua posição, Tardelli terá como concorrentes os atacantes Franco Di Santo, Ricardo Oliveira, Marquinhos, Savarino, Maicon Bolt e Bruno Silva.

O encontro entre o staff do jogador e a diretoria do Galo, com um acerto de contrato, foi um movimento de paz de ambos os lados após a polêmica envolvendo o presidente Sérgio Sette Câmara, quando disse que o clube não asilo, ao ser questionado por um torcedor sobre o possível retorno de Tardelli. As arestas foram aparadas e o ídolo da Massa Alvinegra está de volta.