Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG x América-MG. Onde assistir, prováveis times e desfalques

O Coelho encara seu segundo clássico no ano e tentará tirar a liderança do Galo. As duas equipes estão com a mesma pontuação no campeonato, 15 pontos

Coelho e Galo fizeram as semifinais  do Mineiro 2020 e protagonizaram clássicos muito disputados-(Foto: Mourão Panda / América)
Escrito por

Atlético-MG e América-MG fazem o clássico da rodada do Campeonato Mineiro nesta sétima rodada. As duas equipes entram em campo neste domingo, 4 de abril, às 16h, no Mineirão.

O duelo valerá a liderança da competição, já que Coelho e Galo estão empatados na classificação, com 15 pontos. O alvinegro é líder, pois tem melhor saldo de gols do que a equipe americana.

Além da mesma pontuação, Atlético e América tem outra coincidência nesta edição do estadual: foram derrotados pela Caldense.

Lisca já poderá contar com o volante Juninho Valoura, que foi regularizado. Pelos lados do Atlético, Cuca tem todo o elenco à disposição e deverá fazer mudanças na equipe.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLÉTICO-MG X AMÉRICA-MG
Data: 4 de abril de 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas
Assistentes: Felipe Alan da Costa Oliveira e Marcyano da Silva Vicente
Onde assistir: Globo Minas e Premiere
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson, Mariano, Gabriel, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho(Jair) e Nacho Fernández; Hulk, Keno e Vargas .
Desfalques: Diego Tardelli(lesionado), Réver(em condicionamento físico)

AMÉRICA-MG (Técnico: Lisca)

Matheus Cavichioli; Joseph, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus e João Paulo; Sabino, Juninho, Gustavinho e Alê; Marcelo Toscano (Ribamar) e Rodolfo
Desfalques: Felipe Azevedo (transição física); Geovane e Arthur (lesionados).