Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante Carlos rescinde com o Galo e vai para o Vitória de Setúbal-POR

O jogador, que disputou a Série A em 2018 pelo Paraná emprestado, acertou o fim do seu vínculo com o clube que o revelou para o futebol

Carlos ficou 10 anos vinculado ao Galo, mas não era aproveitado no clube que o emprestou diversas vezes-(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
Escrito por

O atacante Carlos, revelado pelo Atlético-MG, encerrou o seu vínculo com o Galo após dez anos. O jogador vai defender Vitória de Setúbal, de Portugal a partir de 2019.

A notícia foi veiculada inicialmente pelo jornalista Leo Gomide e confirmada pelo LANCE!. Carlos tinha contrato com o Galo até setembro de 2019.

Carlos, perto de completar 33 anos, iniciou no clube mineiro em 2009, quando saiu das categorias de base para o profissional, tendo altos e baixos.

Mesmo com tantos anos vinculado ao clube mineiro, Carlos era pouco aproveitado na Cidade do Galo e foi emprestado algumas vezes. O atacante passou por Internacional e disputou o Brasileiro 2018 pelo Paraná Clube.

Apesar do fim do vinculo, o Galo ficará um percentual dos direitos econômicos do jogador e ainda terá direito a uma parte de venda futura como clube formador do atleta.

Carlos fez 108 jogos no Atlético-MG, marcou 21 gols e foi campeão da Copa do Brasil de 2014 e do Mineiro 2015.