Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arena MRV, futura casa Atlético-MG, anuncia parceria com LivePark

O clube fecha mais uma parceria para o seu estádio, que será inaugurado em 2022-(Divulgação/Arena MRV)
Escrito por

A Arena MRV, futura casa do Atlético-MG, atualmente sendo erguida em Belo Horizonte, oficializa parceria com a LivePark, empresa criada pelos executivos que estiveram à frente do Allianz Parque e do Teatro Santander, e a DC Set Group, um dos mais conceituados grupos de esporte e entretenimento do país.

Com a parceria fechada, a LivePark passa a ser responsável pela comercialização dos patrocínios do estádio, e junto da Arena MRV, iniciam o trabalho de planejamento e execução do Calendário da Inauguração.

-É um privilégio e também uma grande responsabilidade sermos escolhidos pela Arena MRV para comercializar os pacotes de patrocínio e criar uma programação inédita para a abertura da mais moderna arena multiuso do Brasil- diz o CEO da LivePark, Rogério Dezembro.

A Arena MRV, a mais tecnológica do Brasil, foi projetada para ser um espaço multiuso de padrão internacional. Faltando pouco mais de 12 meses para a conclusão das obras, a união entre a arena e a LivePark tem como objetivo potencializar os esforços na geração de receitas.

-A formalização do acordo da Arena MRV com a LivePark é uma demonstração de que nosso pensamento está além da construção. Já pensamos na captação de novos negócios bem como nos eventos de inauguração da futura casa do Galo- comenta o CEO da Arena MRV, Bruno Muzzi.

A atuação da LivePark contará com uma estrutura exclusiva sediada em Belo Horizonte, além do envolvimento direto dos sócios da empresa e da DC Set Group, sediados em São Paulo. A trajetória de sucesso desses profissionais, com mais de R$ 1 bilhão em comercialização de naming rights e patrocínios, somada à atuação da DC Set Group em diversos segmentos do entretenimento, foi fundamental para a conclusão do acordo.