Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após revelação de ‘treta’ com Cuca, Savarino pode deixar o Atlético-MG com a possível chegada de Pavón

Atacante venezuelano se esquivou de comentar sobre esses assuntos e disse que seu futuro 'está nas mãos de Deus'

Savarino teve um ano de 2021 intenso, vencedor e com atritos com Cuca-(Pedro Souza / Atlético)
Escrito por

O atacante Savarino esteve envolvido em uma polêmica com o técnico Cuca no ano passado quando não quis viajar após ser barrado no Atlético-MG. O assunto veio à tona este ano e, em sua entrevista na Cidade do Galo, o venezuelano evitou dar detalhes. 

Na coletiva, Savarino também não comentou sobre uma possível saída do clube, preferindo ficar apenas na análise sobre o time. Ele também falou da relação com o atual técnico, 'El Turco' Mohamed.

- Prefiro não comentar sobre isso. Ano passado já passou e isso ficou internamente no clube. Se isso vazou do clube, está errado. Prefiro não falar nada sobre isso porque ficou internamente no clube - disse.

O venezuelano, que está no Galo desde 2020, pode perder espaço no elenco caso se confirme a chegada de Cristian Pavón, atacante muito próximo de ser anunciado como reforço do alvinegro. 

A imprensa dos EUA diz que o Real Salt Lake, ex-clube de Savarino,  seria um possível destino do venezuelano. O jogador não detalhou e deixou o futuro em aberto. 

-Meu futuro está nas mãos de Deus. Agora estou aqui no Galo, fazendo o melhor. Vivo o presente. Deus saberá o que tem para mim pela frente. Sigo trabalhando, melhorando todos os dias e confiando em Deus e o que Ele tem pela frente - finalizou o jogador, que tem contrato com o Galo até o fim de 2023.