Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após quase deixar o Galo, Nathan tem redenção com gol no clássico

O meia marcou o segundo atleticano na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

De contrato novo, Nathan comemora bom momento após o clássico com a Raposa- (Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

O meia Nathan vive dias de ressurgimento no Atlético-MG. Após quase deixar o clube no meio do ano, pelo fim do seu contrato de empréstimo com o alvinegro, Nathan conseguiu um acordo com o Chelsea, dono dos seus direitos econômicos, e ficará no Galo pelo menos até o fim do ano.

A permanência do jogador foi recompensada. Nathan ainda comemora o primeiro gol pelo Atlético-MG em um clássico contra o Cruzeiro, disputado no domingo, 4 de agosto. O meia foi o responsável pelo segundo gol da partida, que consolidou o resultado e a vitória atleticana.

- Fiquei um pouco triste sim (com a possibilidade de sair), mas tenho a cabeça boa, agradeço muito a minha família, ao Atlético também, que a todo momento me apoiou. O Rui (Costa) também, que sempre conversava comigo. Falei pra ele pra ficar tranquilo, que ia ficar treinando à parte, tentar manter a forma física. Se fosse pra ficar eu ficaria muito feliz. Graças a Deus isso aconteceu, sou muito feliz aqui. Muito agradecido ao Atlético por me dar continuidade. Trabalho firme, vejo a evolução no dia a dia, sei que as coisas vão acontecer-disse.

Sobre o clássico, em que esteve atuando pela primeira vez, Nathan:

- Não tinha jogado nenhum clássico aqui. Fiquei imaginando coisas boas. Claro que você cria expectativa, mas você não sabe se vai entrar ou não. Fiquei muito feliz com a oportunidade e espero continuar ajudando. Não tem nem como explicar a felicidade pelo gol. Quando cheguei em casa nem consegui dormir. Fiquei ligadão. Fui dormir 4h30, 5h da manhã. Passou o filme na cabeça pelo que eu passei aqui, a demora na renovação, falei que queria ficar- complementou.

O Atlético-MG volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, 10 de agosto, às 21h, contra o Fluminense, no Independência. O clube mineiro segue na preparação para o duelo com o Tricolor, pois não terá compromissos no meio desta semana. O Galo está na quarta posição na tabela de classificação, com 24 pontos em 13 jogos.