Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca, do Atlético-MG, descarta ida à Seleção Brasileira: ‘Não sou mais cotado’

Desde que retornou ao Galo, há dois meses, treinador contabiliza apenas duas vitórias em 11 partidas

Cuca tem contrato até dezembro, mas é o nome a ser mantido no próximo ano - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Escrito por

A má fase no Atlético-MG pode ter tirado a chance de Cuca de assumir a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo. E o próprio técnico reconheceu o panorama após a derrota para o Palmeiras, pelo Brasileirão.

- Em 2021, era cotado para assumir a Seleção Brasileira, agora não sou mais. Por quê? Por causa deles (jogadores), mas eu era candidato a ir à Seleção também por causa deles, então eu não posso reclamar deles. A gente está no barco juntos, ou afundamos juntos, ou saímos dessa juntos, eu não largo. Depois, se os números não tiverem bons, fazem mudanças - afirmou o técnico alvinegro, após a derrota nessa quarta-feira.

Vale lembrar que, quando iniciou sua terceira passagem pelo Galo, há dois meses, o treinador assinou um contrato válido somente até o fim da temporada. Isso porque após o término desse período tinha o nome cotado para suceder Tite. Entretanto, até aqui, são apenas duas vitórias em onze jogos, números ruins para o cargo do comando técnico nacional. 

Internamente, a diretoria do Atlético-MG deseja a extensão do vínculo de Cuca. O técnico, inclusive, já participa de reuniões que projetam a próxima temporada no Galo.