Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após erro na Libertadores, Hulk volta a marcar de pênalti pelo Atlético-MG: ‘sucesso é como aluguel’

Atacante havia desperdiçado cobrança de penalidade contra o Emelec pela Libertadores

Escrito por

O Atlético-MG derrotou o Juventude por 2 a 1 neste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão. Hulk, que havia desperdiçado cobrança de pênalti no meio da semana contra o Emelec, voltou a cobrar uma penalidade na partida e converteu o gol. O atacante falou sobre as situações vividas na última semana. 

Hulk marcou de pênalti contra o Juventude (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Após desperdiçar um pênalti contra o Emelec, Hulk comentou nas redes sociais: "Perdi, mas só perde quem bate. No próximo vou bater novamente". Em entrevista para a Rede Globo ao final do primeiro tempo, Hulk comentou sobre a fala após o pênalti perdido contra o Emelec.

- Quem me conhece sabe que não gosto de polêmica. Na verdade eu respondi ali porque no final da partida fui direto para o doping e não dei entrevista. Se fosse na entrevista, eu ia ser questionado pelo lance e minha resposta seria aquela. Perdi porque bati, fiz vários, acontece. É continuar treinando. Hoje tive a oportunidade de converter o pênalti. Fui feliz com a decisão, fiz o gol - disse o camisa 7 do Galo.

Hulk já cobrou 23 pênaltis com a camisa do Atlético-MG, e converteu 20 deles. Todas as cobranças perdidas do atacante, entretanto, foram em partidas de mata-mata da Copa Libertadores.

- Futebol é isso, temos que estar nos provando a cada dia, se superando a cada dia. Até porque a gente sabe que para chegar não é fácil. E o sucesso é como um aluguel. Tem que pagar no dia a dia, se deixar de pagar uma parcela a cobrança é muito pior. Mas o futebol é bom por isso - expressou o atacante no intervalo da partida contra o Juventude.