Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após empate no jogo de ida, Hoffmann Túlio prevê um duelo difícil contra o Red Bull Bragantino

As meninas do Galo encaram o time paulista para tentar o inédito título do Brasileiro feminino Série A2

O treinador do Galo Futebol Feminino conseguiu o acesso à elite nacional com as Vingadoras- (Divulgação/Atlético-MG)
Escrito por

Atlético-MG e Red Bull Bragantino lutam para decidir quem será o grande vencedor da edição 2021 do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. No duelo de ida, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, que aconteceu na última segunda-feira, 30 de agosto, terminou em empate sem gols.

O técnico Hoffman Túlio avaliou aquela igualdade como dura, mesmo com sua equipe tendo mais chances de vencer.

-Criamos boas oportunidades, mas, infelizmente, a bola não entrou. Agora é trabalhar para aproveitar as chances que tivermos em casa- disse o treinador.

Agora, o foco é no jogo de volta. O confronto decisivo acontecerá em Belo Horizonte, no dia 7 setembro, terça-feira, às 11h, no estádio Independência. Hoffman se mostrou contente com a escolha do Estádio do Horto como o grande palco para a final.

-O Independência para o atleticano é emblemático, por tudo que aconteceu. Nada mais justo que termos a chance de conquistar, lá, o primeiro título nacional do Galo na modalidade. Mas, para isso, precisaremos manter a cabeça no lugar-afirmou

Hoffmann projetou um segundo jogo difícil e elogio as rivais das Vingadoras, que também jogarão a elite nacional em 2022. 

-Sabemos que será um jogo complicado, pois do outro lado tem um adversário qualificado. Mas nosso grupo também é forte e acredito nelas. Vamos dar o nosso melhor para conquistarmos esse título.

O treinador atleticano tem números bons à frente das Vingadoras nesta edição do Brasileiro Feminino. Foram 12 jogos na competição com 8 vitórias e 4 empates, chegando invicto à final.
-Seria um feito histórico ser campeão invicto, mas, para isso, precisamos fazer uma ótima partida-concluiu o treinador do time mineiro. Caso haja novo empate, a decisão do título será nas penalidades máximas.