Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 12/03/2022
22:28
Atualizado em 12/03/2022
23:04
Compartilhar

A vitória de 1 a 0 do Atlético-MG sobre o Democrata-GV, pelo Campeonato Mineiro, fora de casa, teve um componente muito importante no duelo, que foi disputado sob o forte calor de Governador Valadares: a força do elenco alvinegro.

A partida no Mamudão estava travada, com poucas chances de gol, até que o técnico Antonio Mohamed promoveu algumas mudanças. As entradas de Dylan Borrero e Nacho Fernández, autor do gol atleticano, foram essenciais para o triunfo.

Essa versatilidade de força do banco alvinegro foi vital para a conquista dos três pontos e destacado pelo treinador do Galo, que exaltou a força que esse elenco tem para diversas situações de jogo. Confira a análise de El Turco no vídeo acima.

El Turco celebrou ter muitas opções no elenco do Galo para as mais diversas situações de jogo-(Pedro Souza/Atlético-MG)
Siga o Lance! no Google News