Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alonso defende imunização dos jogadores com as vacinas doadas à Conmebol

Zagueiro do Galo concorda com a ideia da entidade máxima do futebol sul-americano de imunizar atletas contra o coronavírus

Escrito por

O zagueiro Junior Alonso, do Atlético-MG, concorda com a Conmebol na ideia de usar as vacinas que foram doadas à instituição para imunizar jogadores e pessoas ligadas aos clubes filiados.

A entidade máxima do futebol na América do Sul tem à disposição 50 mil doses da Coronavac, doada pelos chineses. A vacinação ou algum plano sobre não foi revelado pela Conmebol, mas ganha força entre jogadores como no caso de Alonso.

Outra declaração direta, sem “rodeios” do jogador, foi sobre o duelo das semifinais do Campeonato Mineiro, contra o Tombense. Para o defensor, o time do interior trará dificuldades, mas o Galo tem a obrigação de vencer na sua visão.

Confira, nos vídeos, o que disse Junior Alonso.

Alonso deu declarações sem rodeios sobre o direito dos jogadores tomarem a vacina contra a Covid-19 e ter a obrigação de avançar no Estadual-(Bruno Cantini/Atlético-MG)