Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Allan diz que grupo do Galo está se ‘blindando’ dos fatos externos no clube para focar no trabalho

O volante comentou rapidamente sobre os acontecimentos da semana com as quase contratações de Thiago Neves e Sebastian Villa

Allan afirmou que o elenco tenta se blindar dos acontecimentos externos para focar no time-(Foto: Reprodução)
Escrito por

O extracampo do Atlético-MG foi agitado esta semana com dois quase contratações polêmicas. Do meia Thiago Neves e do atacante Sebastian Villa. Os dois joagdores geraram reações negativas por motivos distintos: Thiago por um histórico de provocações ao time alvinegro, enquanto Villa foi rechaçado por ter uma grave acusação de violencia contra a ex-namorada.

O elenco de atletas acabou, indiretamente atingido pelas polêmicas, pois caso os negócios fossem confirmados, os “reforços” iriam conviver com o atual grupo de jogadores, o que poderia mexer com a harmonia estabelecida no clube.

O volante Allan, disse que os jogadores e o clube estão trabalhando para “blindar” o ambiente dos acontecimentos externos.

-Sou muito desligado de redes sociais, prefiro ficar por fora dos comentários, do que está acontecendo. Então, a gente tenta blindar ao máximo o grupo aqui, porque o nosso momento está sendo muito bom. Não só dentro de campo, como fora também. A gente tem um grupo muito bom e um acaba conversando com o outro. Aquele que sente mais, a gente puxa daqui, puxa dali. Futebol tem disso, e a gente tem que saber lidar da melhor forma-disse em coletiva na Cidade do Galo.

Outro assunto que envolveu o time atleticano foi o atraso de salários, que foram cobrados por Jorge Sampaoli junto à diretoria. Segundo informações da Rádio 98FM, o treinador argentino teria ameaçado deixar o cargo, em dezembro, caso os vencimentos não fossem quitados. Allan afirmou que o “chefe” Sampaoli está focado no trabalho no Atlético.

- Eu vi essa matéria que saiu, mas para nós ele não falou nada em relação a isso. Todo mundo sabe e gosta de trabalhar com o salário em dia, mas a gente também tenta entender o lado do clube, o momento que o clube está passando. Espero que nesses dias, eles consigam colocar tudo em dia e acaba esse assunto. Não tem mais isso. Como está todo mundo falando, o Sampaoli fica e nos ajuda-explicou.