Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alan Franco aparece no BID, da CBF, e está liberado para jogar

O equatoriano teve o seu contrato registrado e o meio de campo está legalizado no Brasil

Com Alan Franco liberado, falta apenas o atacante Keno para ter sua situação regularizada pelo Galo-(Reprodução/TV Galo)
Escrito por

O meio de campo Alan Franco, último reforço do Atlético-MG a se apresentar, foi liberado para atuar pelo clube. O contrato do jogador, de 21 anos, vindo do Independiente Del Valle, apareceu no Boletim Informativo Diário(BID), da CBF.

O vínculo do equatoriano é válido até junho de 2024. Com a liberação de Alan Franco, o Galo já conseguiu dar condições de jogo de cinco dos seis reforços, faltando apenas o atacante Keno, que veio do Pyramidis, do Egito, dentre os reforços “internacionais” ficaram à disposição do Galo.

A janela internacional de transferências reabriu no dia 20 de julho e vai até 9 de agosto, o que dará tempo de regularizar a situação de todos os reforços. Antes de Franco, o Atlético regularizou a documentação dos zagueiros Bueno e Junior Alonso.

Caso esteja em condições físicas e seja escolhido por Sampaoli, Alan Franco poderá estar no clássico entre Atlético-MG e América-MG, às 16h, no Independência, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Os reforços “nacionais”, Marrony e Léo Sena, que vieram de Vasco e Goiás, respectivamente, já liberados para atuar pelo Galo. estão com condições legais de jogo.