Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Adílson não treina e vira dúvida para o duelo com o Tupynambás

O volante sentiu dores no joelho direito e não participou das atividades com o restante do elenco na Cidade do Galo nesta sexta-feira

Adílson ficou de fora dos treinos  desta sexta-feira e pode desfalcar o Galo no jogo de domingo-Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
Escrito por

O volante Adílson pode ser desfalque do Atlético-MG no duelo da equipe pela fase quarta de final do Campeonato Mineiro contra o Tupynambás, domingo, 24 de março, às 16h, no Mineirão.

O jogador sentiu dores no joelho direito e não participou das atividades com os demais jogadores do elenco alvinegro nesta sexta-feira, na Cidade do Galo. Na atividade. Levir Culpi treinou com Jair na vaga de Adílson.

Se por um lado, o Galo pode ficar sem Adílson, Ricardo Oliveira poderá voltar à equipe. O atacante ficou de de fora do clássico contra o América-MG por uma forte gripe. Ricardo reassume a vaga no comando do ataque no lugar do artilheiro do Mineiro, Alerrandro, que marcou oito gols no certame estadual.

A base da equipe que encara o time de Juiz de Fora deverá ser a mesma que venceu o Coelho no último domingo.
-O Adilson sofreu um trauma no joelho. Os outros é a mesma formação dos jogos principais que nós fizemos- disse o técnico Levir Culpi.

A equipe alvinegra que buscará uma vaga nas semifinais do Mineiro, deve ter: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison e Jair; Luan, Cazares e Terans; Ricardo Oliveira.