Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Adílson fica fora de treino e Nathan pode ganhar chance no clássico

Rodrigo Santana testou algumas variações taticas na equipe e pode surpreender o rival com o meia, que renovou o contrato com o alvinegro até janeiro de 2020

Nathan acertou um novo contrato, que já foi publicado no BID, da CBF e está à disposição de Rodrigo Santana- (Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

O técnico Rodrigo Santana pode ter um desfalque para o jogo contra o Cruzeiro, quinta-feira, 11 de julho, pela Copa do Brasil, no Mineirão. O volante Adilson ficou de fora das últimas atividades da equipe nos treinamentos e dificilmente terá condições de jogo diante da Raposa. Com a ausência quase certa do meio de campo, Nathan, de contrato novo, até janeiro de 2020, pode ser a opção do técnico do Galo para compor a “volância” do time.

Nos trabalhos na Cidade do Galo, Rodrigo Santana tem repetido o time que fez jogo treino contra o América-MG, com Victor, Patric, Igor Rabello, Réver e a Fábio Santos; Zé Welison; Chará, Elias, Luan e Cazares; Alerrandro. 

Porém, durante o restante dos treinos, Santana fez mudanças e Nathan pode se tornar uma das opções para o time, já que fez essa função no meio de campo como segundo volante contra o Ceará, marcando um dos gols da vitória atleticana por 2 a 1.

Rodrigo Santana também testou outra formação tática, tendo em campo Ramón Martínez ao lado de Elias, Geuvânio e Otero com Chará (substituindo Luan e Cazares) e Ricardo Oliveira no lugar de Alerrandro.