Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Adaptado ao Atlético-MG, Otero quer se destacar em 2017

Venezuelano revela que demorou a se ambientar na Cidade do Galo e garante que procura melhora no clube de Belo Horizonte durante o Estadual

FOTO: Bruno Cantini
Escrito por

Adaptado ao Atlético-MG, Rómulo Otero se tornou um nome importante na equipe de Roger Machado. Com dois gols em três jogos, o venezuelano se adaptou ao Brasil e já pensa no confronto com o Uberlândia, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

O meia-atacante venezuelano avalia sua adaptação ao futebol brasileiro e garante que entrará em campo, hoje, às 17h (de Brasília), no estádio Independência, preocupado com a manutenção da liderança do Estadual:

- Hoje estou mais adaptado do que quando cheguei. Foi muito ruim quando cheguei, não conhecia ninguém, os primeiros jogos não foram bons. Agora estou bem, tendo oportunidade, e é ir para cima, pensar para frente - afirmou.

- Estou aproveitando as oportunidades do treinador, todos estão bem, e acho que, para conseguir os objetivos, tem que olhar para frente, que é o jogo contra o Uberlândia. Queremos uma vitória para seguir na primeira posição - acrescentou.

Neste fim de semana, o Galo necessita de um triunfo por dois ou mais gols de diferença para ultrapassar o arquirrival Cruzeiro e retomar a liderança do Campeonato Mineiro. O venezuelano Otero é o principal nome da equipe para o confronto.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X UBERLÂNDIA

Local: estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 12/2/2017 - às 17h (de Brasília)
Árbitro: Igor Júnio Benevenuto (MG)
Assistentes: Ricardo Júniolo de Souza (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

ATLÉTICO-MG: Giovanni; Marcos Rocha, Léo Silva, Gabriel e Fabio Santos; Rafael Carioca, Elias e Juan Cazares; Rómulo Otero, Danilo Barcelos e Fred. Técnico: Roger Machado.

UBERLÂNDIA: Thiago Braga; Rodney, Mauro, Robinho e Vando; João Paulo, Bruno, Alê e Marco Goiano; Wagner e Reinaldo. Técnico: Paulo Catanoce.