Atlético Goianiense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Vila Nova na mira do Atlético-GO para 2018

O diretor de futebol do Dragão admitiu interesse no treinador Hemerson Maria mas afirmou ter prioridade em renovar contrato com os atuais jogadores da equipe rubro-negra

Divulgação Atlético-GO
Escrito por

Após o rebaixamento, o Atlético-GO já começou a pensar nos reforços para 2018. O diretor de futebol Adson Batista revelou interesse em nomes do rival Vila Nova, que fez boa campanha na Segundona.

O desempenho do técnico do Vila, Hemerson Maria, chamou a atenção do diretor Rubro-negro que também demonstra interesse no camisa 10 Alan Mineiro, no capitão Wesley Matos e no volante Geovane. À Rádio 730, o dirigente disse inclusive que já entrou em contato com Ecival Martins, presidente do Vila, para sondar a respeito de uma possível contratação do Técnico Hemerson Maria. No entanto, o Vila informou que não pretende se desfazer do comandante.

O treinador carrega no seu currículo títulos pelo Avaí (Catarinense), Joinville (Série B) e Fortaleza (Taça dos Campeões). A carreira de técnico começou em 2001, nas categorias de base do Guarani de Palhoça-SC, e Figueirense-SC, sendo que no último, ele ficou como técnico até 2009, quando foi para o sub-20 do Avaí-SC.

Segundo Adson, o Atlético-GO vai esperar o Vila tentar renovar. Se o cenário indicar que as conversas não avançaram, ele disse que o Dragão vai entrar em ação. Enquanto isso, promete buscar mais algumas renovações dentro do próprio elenco, pois terminou a Série A satisfeito com o rendimento de alguns jogadores. O zagueiro William Alves e o lateral-direito Jonathan já acertaram permanência para 2018.

Ele enfatizou que a diretoria tem como prioridade renovar o contrato com os jogadores do Dragão que mostraram eficiência e empenho neste ano.

- Minha maior prioridade é renovar com boa parte dessa base. Estou muito satisfeito com jogadores que deram a vida. Choraram após o rebaixamento e honraram o salário. O Vila também tem o direito de renovar com seus profissionais. Não vou entrar em leilão por ninguém. O que posso garantir é que o Atlético-GO será forte em 2018 - afirmou.