Atlético Goianiense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De olho em reabilitação na Série B, Atlético-GO recebe Oeste

Dragão não poderá contar com Marllon e Pedro Bambu, suspensos

Apresentação Atlético-GO e Oeste Campeonato Brasileiro Série-B
Escrito por

Após um início avassalador na Série B, quando venceu seis e empatou uma nas oito primeiras rodadas, além de ter colocado um ponto final numa sequência de 34 jogos sem derrotas do Vasco, o Atlético-GO caiu de rendimento. Nas últimas cinco  rodadas, o Dragão obteve dois empates e duas derrotas. E é em busca da reabilitação que o Atlético recebe o Oeste nesta sexta-feira, às 19h15, no Serra Dourada, em jogo que abre a 20 ° rodada. 

O treinador Marcelo Cabo não poderá contar com o zagueiro Marllon nem com o volante Pedro Bambu, suspensos com terceiro cartão amarelo.  Na vaga do primeiro deve entrar Ricardo Silva. Já para a vaga herdade por Bambu, existem duas opções: Bruno Barra e Romário, que jogaria improvisado . 

Do lado do Oeste, há uma grande expectativa pela estreia do Meia Pedro Carmona, de 28 anos,ex- Palmeiras, Náutico e Figueirense. Seu último clube foi o Vila Nova. 

Confira outros jogos da Série B nesta sexta-feira

Bragantino x Vila Nova, às 20h30, no Nabi Abi Chedid 


O Vila Nova  do técnico Guilherme Alves terá três mudanças,  em relação ao time que venceu o Joinville, há pouco mais de duas semanas. Marcelo Cordeiro, com virose, e Fabinho e Joãozinho, por opção técnica. Fernando Neto, Fagner e Patrick entram nos respectivos lugares. No lado do Bragantino, a ordem é a recuperação na tabela. O time encerrou o primeiro turno em 16°, com 20 pontos. 

Joinville x Luverdense, às 20h30, na Arena Joinville

 Vice-lanterna da Série B com 17 pontos, o Joinville precisa se recuperar na Série B.  Por isso, foi atrás de reforços e apresentou nesta semana logo três de uma vez:  o zagueiro Jaime, o atacante Giva e o goleiro Samuel Pires. A situação do Luverdense também é delicada. Em 14°, com 24 pontos, o time vem de uma série de sete jogos sem vitória. Contra os catarinenses, porém, o Luverdense poderá contar com o goleiro Gabriel Leite, recuperado de lesão.