Atlético Goianiense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lateral-direito do Atlético-GO rechaça clima de ‘já ganhou’

Após vitória convincente sobre o Goiás por 3 a 0 no último domingo, Jonathan garante foco e afirma: 'Queremos o título e o torcedor pode ter certeza que estamos trabalhando'

Jonathan destaca foco para levantar a taça (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO / Divulgação)
Escrito por

O Atlético-GO deu um grande passo rumo ao título do Campeonato Goiano. O Dragão venceu o jogo de ida por 3 a 0 diante do rival Goiás, no último domingo. O lateral-direito, Jonathan rechaçou o clima de 'já ganhou' e garante foco para a próxima partida. 

- Fomos superiores, fomos merecedores do placar. Realmente jogamos melhor, criamos mais, e buscamos a vitória a todo o momento. Estamos felizes por ter conseguido colocar em prática tudo que trabalhamos e pensamos. Mas acabou? Óbvio que não. Não tem nada decidido. O Goiás merece respeito e tem o jogo de volta. Vamos trabalhar muito essa semana”, afirmou o camisa 2.

Jonathan, aliás, aposta justamente em mais uma boa semana de trabalho. O lateral ressaltou a vontade do grupo para conquistar o título do Campeonato Goiano.  

- Logo quando acabou o jogo o papo foi de que não acabou, de que tem mais um jogo, que vamos focar. Sabemos disso. O bom é que todos estão cientes. Vamos focar e trabalhar, é isso que precisamos. Vamos treinar muito para de novo as coisas acontecerem dentro de campo. Queremos o título e o torcedor pode ter certeza que estamos trabalhando muito para conseguir - finalizou o jogador. 

Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, no Estádio Olímpico. O Dragão pode até perder por dois gols de diferença que garante o título estadual. Caso o placar seja 3 a 0 para o Goiás, a partida será definida nas penalidades.