América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tombense x América-MG. Onde assistir, prováveis times e desfalques

O Coelho, que só empatou com o Patrocinense na rodada passada, busca a recuperação e ficar mais perto das semifinais diante da equipe de Tombos, na luta pelo G4

O América-MG tenta ficar mais perto das semifinais diante do Tombense-(Mourão Panda/América-MG)
Escrito por

Tombense e América-MG entram em campo neste domingo,11 de abril, às 18h15, no Almeidão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O Coelho busca se recuperar após o empate em 1 a 1 com o Patrocinense, em casa, na rodada passada.

O time de Lisca é o vice-líder, com 16 pontos, e já vê o Cruzeiro, com 14, se aproximando na tabela. Já a equipe de Tombos, com 10 pontos, na 8ª colocação, quer se afastar do Z2 e ainda ficar um pouco mais perto do G4.

O Tombense também está em busca de recuperação, pois foi eliminado pelo Vasco na última quinta-feira, 8, na Copa do Brasil, jogando no seu estádio.

O time de Lisca, que era tido como uma força natural no Estadual, está tendo dificuldades em várias partidas do Estadual e precisa vencer e convencer para demonstrar que não enfraqueceu em relação à temporada passada.

Para o Campeonato Brasileiro, com um nível de jogo mais complicado, o Coelho tenta evitar preocupações para o seu torcedor, que vislumbra uma campanha de permanência na Série A de 2022,


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

TOMBENSE X AMÉRICA-MG
Data: 11 de abril de 2021
Horário: 18h15 (de Brasília)
Local: Estádio Almeidão, em Tombos (MG)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Assistentes: Felipe Alan da Costa Ferreira e Vivaldi Pedro Baeta
Onde assistir: Premiere
Onde seguir: Itatiaia FM e Super FM

TOMBENSE (Técnico: Bruno Pivetti)

Felipe Garcia, David, Wesley, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo, Paulinho Dias, Jhemerson, Everton Galdino, Daniel Amorim e Rodrigo Carioca.

Desfalques: sem desfalques

AMÉRICA-MG (Técnico: Lisca)

Matheus Cavichioli; Joseph, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus e João Paulo; Sabino, Juninho e Alê; Marcelo Toscano (Bruno Nazário), Ademir(Leandro Carvalho) e Rodolfo (Ribamar)

Desfalques: Felipe Azevedo (lesionado)