América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sávio projeta jogo decisivo do América-MG na Copa do Brasil

O lateral diz que o time precisa manter uma pegada forte no confronto contra o Operário-PR, pela segunda fase do mata-mata nacional

Sávio assumiu a titularidade do Coelho em 2020-(Divulgação América-MG)
Escrito por

O América-MG vive grande momento neste início da temporada 2020. Invicto após oito jogos realizados, o Coelho lidera de forma isolada o Campeonato Mineiro e, nesta quinta-feira, 5 de março, vira a chave para enfrentar o Operário-PR, em jogo único da segunda fase da Copa do Brasil. A partida será realizada no Estádio Germano Krüger, às 20h.

Em sua segunda temporada no América, o lateral esquerdo Sávio se firmou entre os titulares da equipe mineira. O jogador de 24 anos, que atuou em sete partidas neste ano, acredita que o clube tem condições de avançar de fase no mata-mata nacional.

- Estamos muito felizes com essa sequência positiva, mas sabemos que nada está ganho. Precisamos manter essa pegada, principalmente na quinta, pois não teremos outra chance para se classificar. Temos a consciência da importância da vitória para o clube e vamos em busca disso - disse Sávio, que valorizou o seu momento pessoal.

- Particularmente, também estou contente por estar jogando e ajudando o América em campo. Graças a Deus pude mostrar que estava preparado e, agora com o professor Lisca, vou continuar batalhando firme diariamente pelo meu espaço - concluiu.

O América-MG depende de uma vitória contra o Operário no tempo regulamentar para se classificar. Caso o jogo termine empatado, as equipes decidirão a vaga nos pênaltis. O time de Sávio vem embalado para essa partida, já que tem 17 pontos em sete rodadas no Mineiro, sendo cinco vitórias e dois empates neste período. Na fase anterior da Copa do Brasil, o Coelho eliminou o Santos-AP após um empate por 1 a 1.