América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Salum vai pedir áudio do VAR: ‘não é possível que um juiz não vá ver um lance com a contundência que foi’

O dirigente do América-MG questionou a não marcação de outra penalidade para o Coelho em lance entre Igor Rabello, do Galo, e Eduardo Bauermann

Escrito por

O América-MG não foi derrotado pelo Galo nos dois jogos finais do Mineiro, mas teve a chance de mudar a história do campeonato com um pênalti a seu favor, que foi perdido por Rodolfo, sendo o lance capital da partida.

Após a perda da penalidade, o jogo poderia ter tomado outro rumo se o árbitro Felipe Fernandes de Lima tivesse anotado falta em Eduardo Bauermann, cometida por Igor Rabello. Apesar dos protestos, o VAR concordou com a marcação de campo, gerando muita revolta no time americano.

Marcus Salum, coordenador do time americano, questionou a não revisão do VAR, que sequer chamou o árbitro para uma revisão no monitor. O dirigente disse que irá pedir o áudio da conversa para poder registrar uma reclamação. Confira no vídeo acima.

Rodolfo perdeu a penalidade marcada para o América-MG, que reclamou de um segundo lance no fim do jogo-(Mourão Panda/América-MG)