América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
América-MG
escudo default
0
2
escudo default
Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino vence o América-MG em BH e tira o Flamengo do G4 do Brasileiro

Time paulista é o melhor visitante com seis vitórias longe de Bragança em oito jogos

O Coelho sucumbiu à qualidade do Massa Bruta que segue no G4 do Brasileirão-(Mourão Panda/América-MG(
Escrito por

O América-MG não resistiu ao time superior do Red Bull Bragantino e foi derrotado pela equipe paulista por 2 a 0, gols de Ytalo e Gabriel Novais, em duelo que encerrou a 17ª rodada do Brasileiro, nesta segunda-feira, 23 de agosto, no Independência.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

O Massa Bruta mostrou força fora de casa, vencendo sua sexta partida longe dos seus domínios em oito jogos disputados, sendo o melhor visitante do campeonato. A equipe paulista chegou aos 31 pontos e voltou à quarta colocação, superando o Flamengo, que saiu do G4, ficando em quinto. Já o Coelho segue na zona do rebaixamento com 15 pontos, ocupando a 19ª colocação.

Foi mais uma partida em que o América perdeu chances de gols e, como não marca, permite que o adversário o pressione e compromete cada vez mais sua competição. O time tem chances de se impor no seu campo, mas continua falhando na hora de ser eficaz.

Próximos jogos

O América encara o Ceará no domingo, 29 de agosto, às 11h, no Independência. Já o Red Bull Bragantino terá pela frente o líder Atlético-MG, no mesmo dia, só que às 20h30, em Bragança Paulista.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
AMÉRICA-MG 0 X 2 Red Bull Bragantino

Data:
23 de agosto de 2021
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Helton Nunes e Henrique Neu Ribeiro (ambos de SC)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
Gols: Ytalo, aos 40’-1ºT(0-1), Gabriel Novais, aos 42’-2ºT(0-2)
Cartões amarelos: Marcelo Toscano (AME), Fabrício Daniel (AME)
Cartões vermelhos:

AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)

Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, João Paulo; Ramon (Sabino, aos 18’-2ºT), Juninho Valoura (Juninho-intervalo ), Ademir e Felipe Azevedo (Marcelo Toscano, aos 26’-2ºT); Rodolfo (Isaque, aos 33’-2ºT) e Fabrício Daniel (Geovane, aos 26’-2ºT)

RED BULL BRAGANTINO (Técnico: Maurício Barbieri)

Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar (Luan Cândido, aos 18’-2ºT); Jadsom, Lucas Evangelista (Eric Ramires-intervalo) e Praxedes (Vitinho, aos 30’-2ºT); Artur, Cuello (Gabriel Novais, aos 18’-2ºT) e Ytalo (Alerrandro, aos 37’-2ºT).