América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Atlético-GO
escudo default
2
2
escudo default
América-MG

Na raça, América-MG consegue empate por 2 a 2 com o Atlético-GO após sair perdendo no placar

O Coelho se menteve colado na briga pelo G4 da Série B, enquanto o Dragão chega ao seu sexto jogo sem vitória, colocando em risco o acesso à Série A

O Coelho teve muita raça no complicado duelo contra o Atlético-GO, conseguindo o empate nos minutos finais- (Mourão Panda/América-MG)
Escrito por

O América-MG conseguiu um empate suado diante do Atlético-GO, nesta sexta-feira, 25 de outubro, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Perdendo por 2 a 0, o Coelho buscou o resultado e conseguiu um ponto fora de casa, ao chegar ao 2 a 2. Os gols foram marcados por Aylon e Pedro Raul para o Dragão, com Matheusinho e Geovane empatando para o time mineiro.

A equipe americana teve muita raça em campo, pois o time não estava em uma boa jornada dentro de campo, sendo dominado pelo Atlético-GO na maior parte do jogo. Estar atrás do placar e conseguir a igualdade nos últimos minutos de jogo teve gosto de vitória, pois mantém o América colado na briga pelo G4.

O Coelho tem 48 pontos, mesma pontuação que o Coritiba, que leva a melhor nos critérios de desempate. O Dragão chegou aos 50 pontos, não se distancia dos rivais. Já são seis jogos sem vencer e a queda de rendimento na parte final do campeonato preocupa o torcedor goiano.

Para o América-MG, sair de Goiânia com um ponto significa ter a chance de entrar no G4 novamente caso vença a Ponte Preta em casa, na próxima rodada. Para a equipe do recém chegado Eduardo Barroca, o Atlético-GO tem de intensificar a luta, pois pode perder o acesso justamente na reta final da Série B se não mudar a postura em campo e ser mais atento nos momentos-chave da partida.

Agenda dos clubes

O Coelho terá pela frente na 32ª rodada, a Ponte Preta, no sábado, 2 de novembro, às 19h, no Independência. Já o Dragão vai encarar o Operário, na sexta-feira, 1º, fora de casa, às 20h30.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 2 x 2 AMÉRICA-MG
Estádio: Antônio Accioly-Goiânia(GO)
Data-hora: 25 de outubro de 2019, às 19h15
Árbitro:Vinicius Furlan(SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Cartões Amarelos: Moacir, Matheuzinho(ATL), William Maranhão, Felipe Conceição-Técnico(AME)
Cartões Vermelhos: -
Público e renda: 5.715(pagantes)-997(não pagantes/ Total presente: 6712/Renda: R$ 65.185,00

Gols: Aylon, aos 20’-1ºT(1-0), Pedro Raul, aos 30’-1ºT(2-0), Geovane, aos 27’-2ºT(2-1), Matheusinho, aos 45’-2ºT(2-2)

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Oliveira e Nicolas; Nathan, Moacir e Jorginho(André Castro, aos 34’-2ºT); Mike, Pedro Raul(Rodrigo Rodrigues, aos 5’-2ºT) e Aylon(Matheuzinho, aos 29’-2ºT). Técnico:Eduardo Barroca

AMÉRICA-MG: Airton; Leandro Silva(Rafael Bilu, aos 11’-2ºT), Lucas Kal, Ricardo Silva e Sávio; Flávio(Jonatas Belusso, aos 39’-2ºT), Willian Maranhão(Geovane, aos 10’-2ºT) e Juninho; Diego Ferreira e Matheusinho; Júnior Viçosa. Técnico: Felipe Conceição