América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Proposta de time da Série A por Messias o deixou fora da estreia

O técnico Givanildo Oliveira revelou que conversou com o jogador, que pediu para não jogar contra a Caldense, e que a oferta o deixou mexido e com o desejo de ser negociado

Messias deseja ser negociado e pediu para não viajar para Poços de Caldas- Foto: Mourão Panda/América-MG
Escrito por

O zagueiro Messias ficou "tentado" com uma proposta recebida pelo Internacional. A oferta mexeu tanto com o jogador que ele nem entrou em campo na estreia do Mineiro, diante da Caldense, em Poços de Caldas, empate de 1 a 1.

Após o jogo, o técnico Givanildo Oliveira contou que teve uma conversa com Messias antes da viagem para Poços de Caldas, já que Messias se sentia pouco apto a entrar em campo pela parte emocional que a proposta gerou para o jogador e não queria prejudicar o América-MG, mas que também deseja ser negociado.

- Ele falou comigo na sexta-feira pela manhã como estava a cabeça dele, que não estava dormindo direito porque tinha um negócio. Ele queria que eu entendesse. E eu perguntei: 'O que que você quer?' Ele não queria viajar. 'Não tem problema, pode ficar'. Isso mexe com o jogador, que está querendo ir, vai ganhar melhor, ter dinheiro na mão- disse Givanildo.

O diretor-executivo do Internacional, Rodrigo Caetano, esteve em Belo Horizonte e se reuniu com o presidente do Coelho, Marcus Salum, para saber da situação do jogador. O Coelho aceita negociar Messias, desde que seja pago um bom valor financeiro pelo defensor, que tem contrato com o clube até 2022
Apesar da apuração apontar para o Internacional, nem po América-MG, nem Givanildo confirmaram a informação, ambos se limitando a dizer que é uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.

-É um clube de Série A, uma situação que o jogador quer ir. Se não acertar, vou ver como vai ficar a cabeça dele pra ficar com o grupo-concluiu.

Messias chegou ao América em 2014 para o time sub-20 e depois foi incorporado à equipe profissional. O zagueiro fez, desde então 107 partidas pelo clube, marcando quatro gols e conquistando o Campeonato Mineiro de 2016 e Série B de 2017.