América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Novo diretor de futebol do América-MG quer manter os ‘pés no chão’ na hora de reforçar a equipe

Armando Desessards assumiu o futebol do Coelho e respondeu questionamentos sobre a formação do time para a Série A do Brasileirão

Armando Desessards vai comandar o futebol do Coelho em 2021 e pensa em reforços pontuais para o time-(Mourão Panda/América-MG)
Escrito por

O novo diretor de futebol do América-MG, Armando Desessards, comentou sobre os planos do clube para reforçar o elenco do Coelho, afirmando que terá os pés nos chão na hora de contratar, sem fazer “loucuras”.

- Claro que estamos tendo um crescimento e vamos ter um poder de investimento um pouco melhor. Mas, paulatino. Sempre com os pés no chão. O América é um clube sério, que paga em dia, organizado, que cumpre suas obrigações e, nós temos que valorizar isso-disse o dirigente americano.

Questionado sobre a necessidade de um time competitivo para se manter na Série A, Desessards quer ser cauteloso para evitar ônus ao Coelho com gastos desnecessários.

- Um grande diferencial do América é a base do elenco que vem da Série B, que fez o melhor rendimento. A gente sabe em que circunstância o América não foi campeão. Mas, obviamente, teve o melhor rendimento. Foi a equipe que jogou o melhor futebol dentro da Série B. Trazendo essa base, tem que ser assertivo naqueles jogadores que realmente vão agregar qualidade. Mas, como a gente já referiu, com pés no chão. Porque o diferencial tem que ser essa organização e, principalmente, o trabalho da nossa comissão técnica. E, aqueles que chegarem tem que realmente agregar qualidade-concluiu.