América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meia Matheusinho relata quadro de depressão e recebe apoio do América-MG, seu ex-clube

O jogador fez um desabafo nas redes sociais sobre o assunto. Matheusinho está atuando no futebol de Israel

Matheusinho recebeu apoio do ex-clube nas redes sociais para manter firme sua saúde mental-(Reprodução)
Escrito por

O meia Matheusinho, que teve passagem vitoriosa pela América-MG, fez um desabafo na internet que tem lutado contra um quadro de depressão. O jogador, que atualmente joga no futebol de Israel, postou um texto em suas redes sociais relatando o quadro de sua saúde mental.

-Desculpa rapaziada, não vim para me mostrar, mas senti no coração [a necessidade] de falar um pouco. Só queria compartilhar. Ultimamente não tenho andado muito bem, uma tristeza enorme invadiu meu coração, mas acredito que vou vencer a tristeza… vez ou outra, enfrentamos a depressão, mal que maltrata o coração-escreveu o atleta em suas redes sociais.

Matheusinho continuou a fala afirmando que espera ter uma melhora no caminho.

-Tenho certeza [que] é questão de tempo [para] enfrentar a dor, e conseguir ver que nem todos soltarão a sua mão. Há os que estarão sempre lá à sua espera para caminhar ao seu lado, mesmo que alguns momentos não sejam assim tão bons, de mãos dadas com quem sabe dessa dor. Será mais fácil reencontrar a beleza e o sabor da vida- disse. . O jogador apagou depois as publicações depois.

O América-MG postou em suas redes sociais apoio ao seu ex-jogador.

-Estamos com você, Matheusinho! Desejamos muita força e estamos juntos com você! Queremos sempre ver esse sorriso em seu rosto!-postou o Coelho no Twitter.

Matheusinho foi revelado pelo clube mineiro e foi negociado com o Beitar, clube israelense, em setembro do ano passado, até junho de 2025. O clube mineiro ainda detém 30% dos direitos do jogador caso haja uma negociação futura.