América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mancini faz balanço de dois meses no América-MG, vê time melhorando, mas alerta para falta de vitórias

O treinador vê o Coelho difícil de ser batido, mas os resultados precisam aparecer para que a equipe deixe a zona de rebaixamento

Escrito por

O técnico Vagner Mancini completou dois meses no comando do América-MG e fez um balanço da sua passagem pelo Coelho, que sob sua batuta, viu o time mineiro evoluir, mas ainda não engrenou de vez no Brasileiro, seguindo na zona de rebaixamento, com 15 pontos, ocupando a 19ª posição.

Em 12 partidas, foram três vitórias, cinco empates e quatro derrotas, um aproveitamento de 38,8 %. E, mesmo com uma nítida evolução do Coelho no desempenho em campo, tem faltado obter os resultados para reagir e evitar novo retorno à Série B.

Mancini diz que o América-MG tem sido uma equipe difícil de bater, mas precisa ir além da melhora em campo e conseguir vencer para melhorar sua campanha no Brasileirão. Confira no vídeo acima a análise do treinador americano.

O América-MG está com Vagner Mancini há dois meses no cargo, teve uma melhora no desempenho, mas ainda não saiu do Z4-(Mourão Panda/América-MG)