América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lisca explica a fala pós-classificação: ‘a quarta seguida em cima deles’

O treinador fez o gesto assim que o América-MG confirmou a classificação para as quartas de final  da Copa do Brasil após eliminar o Corinthians

Lisca saiu vencedor do duelo com Vagner Mancino nos confrontos entre Coelho e Timão-(Mourão Panda/América-MG)
Escrito por

A classificação inédita do América-MG às quartas de final da Copa do Brasil foi muito celebrada pelos jogadores. Mas, um gesto em especial chamou a atenção após eliminar o Corinthians, com um empate por 1 a 1 no jogo de volta no Independência. O número quatro na mão do técnico Lisca que bradou: “a quarta seguida em cima deles”.

A frase gerou curiosidade, pois o se perguntava o que seria. A quarta eliminação em cima do Timão? Sobre Vagner Mancini? A resposta veio do próprio Lisca, que tratou de explicar o que significava sua fala.

-Quando você ganha de um gigante do futebol, você fica feliz. Quando é quatro vezes seguidas, você quadruplica essa felicidade. Quarta vez é porque nos últimos quatro encontros com o Corinthians, eu ganhei dois com o Ceará, um com o América e esse foi empate com sabor de vitória. É para as pessoas se atentarem, falam que o cara é doido, e acabam não vendo o trabalho que a gente faz. E vamos tendo um sucesso bem legal contra times grandes. Foi isso, de valorizar o trabalho- explicou o treinador.

A satisfação de Lisca é compreensível, pois o Coelho está em ótima fase sob seu comando. A equipe mineira está na terceira colocação da Série B, com chances reais de acesso, foi semifinalista do Estadual, perdendo para o Galo de Sampaoli em duelos duros para o rival e, ainda levou a equipe americana à sua melhor campanha na Copa do Brasil ao chegar ao grupo dos oito melhores da competição.


Mas, o pós-jogo não foi só de “flores”. Lisca criticou o técnico Vagner Mancini ao afirmar que o treinador do Corinthians não o cumprimentou antes e depois do jogo.

Tirando esse contratempo entre treinadores, o América-MG, de Lisca, saberá qual será seu rival na próxima fase da Copa do Brasil nesta sexta-feira, 6 de novembro, após o sorteio que a CBF irá promover na sua sede.