América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lisca pede que Gaciba abandone cargo e dispara: ‘estou com nojo’

O treinador reclamou de como a arbitragem teria favorecido outros clubes, inclusive a Chapecoense, que teve um pênalti aos 50 do 2º T que lhe garantiu o título do campeonato

Escrito por

O América-MG derrotou o Avaí por 2 a 1, gols de Rodolfo e Ademir para o Coelho, com Getúlio descontando, mas não levou o título da Série B. O time mineiro ficou com a mesma pontuação da Chapecoense, que venceu seu duelo contra o Confiança por 3 a 1 e levou o troféu por ter um saldo de gols melhor do que os mineiros. Ambos ficaram empatados em tudo, até nos pontos, 73 para cada equipe.

Mas, o time catarinense ficou com o título graças a um pênalti marcado aos 50 minutos do segundo tempo, que foi convertido por Anselmo Ramon, garantindo o gol necessário para a conquista da Chape, que venceu o Confiança por 3 a 1.

O resultado e a atuação da arbitragem no duelo em Chapecó e durante o campeonato foi motivo de revolta do técnico Lisca, que desabafou mais uma vez sobre erros que prejudicaram o Coelho, na visão do treinador. Confira nos vídeos desta nota a contrariedade do treinador do time mineiro com a comissão de arbitragem da CBF e o árbitro Anderson Daronco, que apitou o jogo da Chapecoense. 

VEJA COMO TERMINOU A SÉRIE B. SAIBA QUEM FOI O CAMPEÃO E OS REBAIXADOS.

Lisca desabafou após o jogo contra o Avaí e chamou de "vergonha" a atuação de Anderson Daronco-(Mourão Panda/América-MG)