América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lisca pede demissão e não é mais técnico do América-MG

Treinador deixa o Coelho na lanterna do Brasileirão e pode ser anunciado no Internacional

Escrito por

Lisca não é mais técnico do América-MG. O treinador pediu demissão nesta segunda-feira 14 de junho, após entrar em acordo com a diretoria do Coelho. Lisca deixa o comando do América sem pontuar no Brasileirão, com três derrotas em três jogos e está há sete jogos sem vencer, incluindo as finais do Campeonato Mineiro e os duelos contra o Criciúma, que eliminou os mineiros na competição nacional.

Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Além de Lisca, devem deixar o Coelho, seu irmão e auxiliar Jorge de Lorenzi, o auxiliar técnico Márcio Hahn e o diretor de futebol, Armando Desessards, que havia sido indicado pelo treinador, com quem trabalhou no Ceará e estava com seu trabalho contestado pela torcida e internamente.

Além dos maus resultados, a falta de reforços pedidos pelo técnico, que desejava 10 atletas para aumentar o nível do elenco americano, não vieram, deixando Lisca incomodado com a possibilidade de não poder fazer uma campanha digna com o Coelho na Série A.

Lisca chegou ao América-MG em 30 de janeiro de 2020 e tinha o trabalho mais longo da elite do futebol brasileiro, ficando à frente do Coelho em 81 jogos, com 40 vitórias, 27 empates e 14 derrotas conseguindo aproveitamento de 60,4%), levando o time mineiro de volta à primeira divisão nacional e às semifinais da Copa do Brasil.

O destino de Lisca pode ser o Internacional, que está em busca de um técnico após demitir Miguel Ángel Ramírez.

Lisca não é mais técnico do América (Estevão Germano/América-MG)