América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para Lisca, resultado do América-MG diante do Palmeiras foi ‘apenas bom’

Treinador do Coelho lamentou o gol sofrido, impedindo que houvesse uma vantagem americana para o duelo de volta, na terça-feira, 30 de dezembro

Lisca mais uma vez fez uma estratégia de jogo que permitiu que o América-MG se defendesse bem, sem perder a força ofensiva-(João Zebral/América-MG)
Escrito por

O América-MG conseguiu sair do Allianz Parque sem derrota no primeiro duelo das semifinais da Copa do Brasil. O empate do coelho com o Palmeiras por 1 a 1, deixou o confronto aberto na luta por uma vaga na final. O jogo de volta será na terça-feira, 30 de dezembro, no Independência(Veja os gols abaixo).

Como não há gol qualificado na Copa do Brasil, outro empate levará a decisão da vaga para os pênaltis. É por essa circunstância que o técnico Lisca considerou o resultado "bom", não ótimo, pela forma como sua equipe tomou o gol de empate.

-Conseguimos levar um bom resultado, o empate. Não o ideal, até porque saímos na frente, e pela maneira que tomamos o gol. Mas um resultado que deixa o jogo aberto. O primeiro tempo foi em São Paulo, e agora vamos para o segundo tempo, quarta, no Independência-disse Lisca, que não deixou de parabenizar o seu grupo de atletas pelo bom jogo feito em São Paulo.


CONFIRA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

- Tenho de cumprimentar o grupo pela valentia, pela entrega, poder de superação. Não é segredo pra ninguém que estamos com alguns desfalques de jogadores importantes, como o Diego (Ferreira), João Paulo, Zé (Ricardo), Alê. O Felipe (Azevedo) saiu com menos de 25 minutos. De 10 jogadores de linha, são cinco que vinham jogando mais e que hoje a gente não pôde utilizar, e o grupo manteve um padrão-comentou o treinador americano, que elogiou o elenco alviverde.

- Tem um adversário que é muito qualificado, tem jogadores de alto investimento, um banco fortíssimo. Entrou Viña, entrou Luiz Adriano, entrou Lucas Lima. Nós já estávamos sem cinco jogadores. Nós não temos o nível de investimento que o Palmeiras tem, então temos superação, qualidade no nosso grupo também, cada um no seu nível, mas uma resposta muito interessante dos nossos jogadores.

Antes do jogo da volta contra o Palmeiras, o Coelho tem novo desafio esta semana. A equipe mineira recebe o CRB, às 18h30 de sábado, 26 de dezembro, no Independência, pela 31ª rodada da Série B, em busca da liderança da competição.