América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jaílson é apresentado no América-MG e seu nome já apareceu no BID

O goleiro, de 40 anos, já está liberado para atuar no gol americano nesta temporada

Jaílson fechou contrato com o Coelho até o fim de 2022-(Mourão Panda/América-MG)
Escrito por

Na tarde desta sexta-feira, 28 de janeiro, mais um reforço da temporada 2022 foi oficialmente apresentado pelo América-MG. O goleiro Jailson, anunciado na última semana, vestiu o manto do Coelhão e concedeu sua primeira entrevista respondendo às perguntas enviadas pela imprensa. O atleta assinou contrato em definitivo com o Coelhão até o fim da atual temporada.

O jogador acabou ficando no futebol mineiro, pois antes de vir para o Coelho, chegou a ser anunciado no Cruzeiro, mas não houve um acordo financeiro entre as partes e ele seguiu para o time americano. 

O goleiro já está apto a jogar, pois seu nome saiu no BID, da CBF, tendo condições legais de atuar pelo América. 

Jailson destacou o seu entusiasmo com o novo desafio na carreira.

-Grandes jogadores vestiram essa camisa, e, para mim, está sendo uma honra ter a oportunidade de fazer história aqui dentro. Minha vida sempre foi movida a desafios e este é mais um desafio que vou encarar com muita disposição-disse. 

Cercado pela família, o goleiro falou sobre sua experiência no futebol e ressaltou a coletividade do grupo.

-Sou um cara que me cuido bastante e tenho uma família maravilhosa. A experiência é importante, mas dentro de campo, não basta. Preciso da ajuda de todos os meus companheiros para conquistar as vitórias”. Por fim, o atleta deixou seu recado para a torcida Americana: “Nação Americana, o Jailsão chegou. Estou feliz e se Deus quiser vou dar muitas alegrias a vocês.

Por fim, o atleta deixou seu recado para a torcida Americana:

-Nação Americana, o Jailsão chegou. Estou feliz e se Deus quiser vou dar muitas alegrias a vocês- completou o arqueiro, de 40 anos.