América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Henrique Almeida, do América-MG, trata derrota diante do Palmeiras como ‘fatalidade’

Centroavante americano disse que equipe mineira fez um jogo equilibrado contra o atual campeão da Libertadores

Time comandado por Vagner Mancini segue na zona de rebaixamento do Brasileirão - (Foto: Mourão Panda/América-MG)
Escrito por

Na noite desta quinta-feira, o América-MG recebeu o Palmeiras e foi derrotado na Arena Independência, em Belo Horizonte. O gol decisivo, a favor da equipe paulista, foi marcado por Gustavo Scarpa, no segundo tempo. 

No entanto, a equipe comandada por Vagner Mancini fez um jogo equilibrado contra o atual campeão da Libertadores. O Coelho criou chances e poderia ter empatado a partida. 

Até por isso, depois do apito final, na saída de campo, o atacante Henrique Almeida tratou o resultado como uma "fatalidade". Em seguida, o centroavante americano ressaltou a necessidade de uma vitória já no próximo jogo. 

- Hoje foi uma fatalidade, eu acho. Nosso time jogou de igual para igual. Tivemos oportunidades, infelizmente não fizemos o gol. Agora é buscar, domingo, contra o Atlético-GO, a vitória lá (em Goiânia). Tentar trazer os três pontos para a gente - declarou. 

Inclusive, essa partida será um confronto de seis pontos pela permanência no Brasileirão. No momento, enquanto o Coelho é o 17º colocado, o Dragão está uma posição abaixo, em 18º.