América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Faltou forçar e acreditar mais na vitória’, diz João Ricardo

O goleiro do América-MG saiu de campo contrariado com o resultado de empate, pois o andamento da partida mostrou que o Coelho poderia ter conquistado os três pontos

O ponto contra o Timão não deixou o João Ricardo satisfeito - Mourão Panda / AFC
Escrito por

O goleiro João Ricardo é um dos maiores ídolos recentes do América-MG. Com mais de 200 jogos pelo clube, o arqueiro já passou por diversas situações com o clube e sabe bem a oportunidade que a equipe americana perdeu ao empatar com o Corinthians de figurar no G10 e o mais importante: abrir ainda mais distância do Z4.

João viu o América-MG muito respeitoso com o Timão e não buscou mais a vitória em casa. Mesmo valorizando o ponto ganho, o camisa 1 do Coelho acha que faltou mais ambição do time.

- Não foi o resultado que a gente queria. Se a gente acredita um pouco mais, acho que poderíamos ter saído daqui com uma boa vitória. É uma equipe muito bem postada o Corinthians e não conseguimos dar o passe final. Tentamos acertar o passe entre linhas. Eles recomeçavam o jogo, giravam muito a bola e isso irritava um pouco a nossa equipe que ficou impaciente e não soube entrar. Mas quem viu o jogo, notou que eles não marcaram muito a nossa equipe. Deu alguns espaços. Se tivéssemos forçado mais, poderíamos ter vencido, disse o arqueiro.