América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
América-MG
escudo default
0
1
escudo default
Villa Nova

Em boa exibição, Villa Nova vence o América-MG no Horto e sobe na tabela do Mineiro

O Leão do Bonfim soube conduzir melhor o jogo e saiu com os três pontos

O equilíbrio nas ações de jogo foi muito presente no duelo entre Coelho e Leão no Horto-(Henrique Chendes/Villa Nova)
Escrito por

Com um time alternativo, o América-MG perdeu para o Villa Nova por 1 a 0, gol de Gustavo Crecci, neste sábado, 5 de março,no Independência, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro

Com o resultado, o Coelho estacionou nos 14 pontos, na quinta colocação e já vê o Leão, novo sexto colocado, com 12, na sua “cola”.

O time de Nova Lima não perdeu nenhum jogo para os times da capital, empatando com Galo e Raposa e derrotando o Coelho em seus domínios.
A equipe americana agora foca seus esforços na Libertadores, quando o titulares voltarão ao time comandado por Marquinhos Santos.

Próximos jogos

O time americano encara o Barcelona de Guayaquil-EQU na terça-feira, 8 de março, às 21h30 , no Independência, pelo jogo de ida da terceira fase pré-grupos da Libertadores. Pelo Mineiro, o Coelho terá pela frente o Uberlândia, no sábado, 12, às 19h, no Parque do Sabiá.

Já o Leão do Bonfim volta a campo no domingo, 13, às 16h, contra o Patrocinense, no Castor Cifuentes, em Nova Lima.



FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

AMÉRICA-MG 0 x 1 VILLA NOVA
Data: 5 de março de 2022
Horário: 16h30(de Brasília)
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Luiz Skettino Policarpo Bento
Assistentes: Ricardo Junior de Souza e Magno Arantes Lira
Gols: Gustavo Crecci, aos 24’-2ºT(0-1)
Cartões amarelos: Zé Ricardo (AME), Rodriguinho (AME), Kadu (VIL), Gustavo Crecci (VIL), Hipólito(VIL), Matheusinho (AME)
Cartões vermelhos:

AMÉRICA-MG (Técnico:Marquinhos Santos)
Airton; Cáceres (Arthur, aos 27’-2ºT), Conti, Gustavo Marques e João Paulo; Zé Ricardo (Juninho Valoura-intervalo), Rodriguinho, Índio Ramirez (Gustavo-intervalo), Kawê (Henrique Almeida,aos 18’-2ºT), Matheusinho e Rodolfo ( Adyson, aos 35’-2ºT)

VILLA NOVA (Técnico:Cícero Júnior)
Glaycon, Danilo Belão, Diego Landis, Kadu e Hipólito; Wesley, Leandro Salino (Pedro Henrique, aos 46’-2ºT), Gustavo Crecci (Maurício Mucuri, aos 47’-2ºT), Renan Mota (Thomazel, aos 38’-2ºT), Branquinho(Bruninho, aos 18’-2ºT) e Thiago Mosquito (Alessandro Vinícius, aos 18’-2ºT)