América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eduardo Bauermann e Moisés comemoram gol do América-MG ao estilo #wakandaforever

O jogadores do Coelho celebraram o tento sobre o Cruzeiro, vitória americana por 2 a 1, homenagenado o ator Chadwick Boseman, morto na sexta-feira, 28 de agosto

Bauermann e Moisés fizeram o gesto tradicional sobre o país fictício Wakanda-(Mourão Panda/América-MG)
Escrito por

O ator Chadwick Boseman, mundialmente famoso pelo personagem “Pantera Negra”, morto na sexta-feira, 28 de agosto, vítima de um câncer no cólon, com o qual lutava há quatro anos, recebeu uma homenagem no jogo Cruzeiro e América-MG, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com 2 a 1 do Coelho sobre a Raposa.

O zagueiro Eduardo Bauermann, autor do primeiro gol do Coelho no jogo, fez o famoso gesto que simboliza o país fictício Wakanda ao lado do parceiro de zaga, Messias, na comemoração do tento americano.

Além de Pantera Negra, Chadwick fizera vários filmes de sucesso, incluindo uma cinebiografia do ex-jogador de beisebol, Jack Robinson, “A história de uma lenda”, de 2013, que foi o primeiro negro a jogar na MLB, principal liga do esporte nos EUA. #wakandaforever.