Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 21/08/2021
17:52
Compartilhar

Durante toda a semana de preparação do América-MG para o duelo desta segunda-feira, 23 de agosto, contra o Red Bull Bragantino, no Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o discurso dos jogadores americanos foi bem parecido: de que o Coelho teve erros em momentos importantes dos jogos.

E, o zagueiro Eduardo Bauermann reforçou essa tese em sua análise do time, que luta para sair da zona do rebaixamento e evitar outro “bate e volta” americano à Série B.

O defensor também comentou sobre os erros na parte final dos jogos, quando é preciso ter poder de decisão. Confira no vídeo a avaliação do jogador americano.

Bauermann admite que o Coelho tem "pecado" em momentos chave dos jogos no Brasileirão-(João Zebral/América-MG)
Siga o Lance! no Google News