América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Duelo contra o Palmeiras pode ser histórico para o América-MG

O Coelho enfrenta o Verdão nesta quarta-feira, 23 de dezembro, em São Paulo, pelas semifinais da Copa do Brasil 

O atacante Felipe Azevedo será uma das armas de Lisca para encarar o Verdão-(Mourão Panda/América-MG)
Escrito por

O América-MG terá uma jornada inédita em busca de um sonho: a final da Copa do Brasil 2020. O Coelho encara o Palmeiras nesta quarta-feira, 23 de dezembro, no Allianz Parque, para o jogo de ida.

A equipe mineira terá um desafio enorme e conta com o conjunto para conseguir a classificação histórica. Autor de um dos gols do Coelho no empate com a Chapecoense, por 2 a 2, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Felipe Azevedo fez uma análise do confronto.


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

-Quando o juiz apitou o final do jogo com a Chape, a nossa cabeça automaticamente já se voltou para a partida com o Palmeiras. Serão os dois jogos mais importantes do clube nos últimos anos, talvez o grande jogo da carreira de muitos de nós até aqui, então a expectativa naturalmente cresce à medida em que o confronto se aproxima. Temos a possibilidade de fazer história e é com esse objetivo que vamos entrar em campo. O que vai acontecer é imprevisível, mas temos a certeza de que vamos nos dedicar ao máximo e lutar até o fim por essa vaga-disse.

O jogo de volta será no dia 30 de dezembro, outra quarta-feira, no Independência, em Belo Horizonte.