América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Duelo com a Chape para o América-MG será de seis pontos

O jogo será no sábado, em Chapecó às 19h, na Arena Condá e ambos lutam contra a zona do rebaixamento no Brasileiro 

O Coelho vem um empate com o Grêmio que ainda está sendo digerido pelo elenco-  Mourão Panda / América
Escrito por

O América-MG busca forças, trabalha com intensidade para não sucumbir ao “inferno” da queda para a segunda divisão. E o duelo deste sábado, 27 de outubro, às 19h, na Arena Condá, contra a Chapecoense, ganhou contornos de decisão.

A Chape está na 18ª posição com 31 pontos e perdeu para o Cruzeiro por 3 a 0, na última rodada. Já o Coelho tem 34 pontos e aparece em 15º. Portanto, o duelo será um velho chavão do futebol, de que será um jogo de seis pontos, mas muito verdadeiro neste momento das duas equipes na competição.


- Vamos enfrentar uma grande equipe, que é sempre muito forte em sua casa, diante da sua torcida. Não podemos vacilar durante os noventa minutos. É importante fazer um jogo seguro, sem erros, para sairmos de lá com um grande resultado como visitante novamente. É uma decisão para os dois lados e temos que estar preparados, disse o lateral-direito Aderlan.

O América-MG terá um obstáculo extra no confronto. O Coelho nunca venceu a Chape na história. Foram cinco jogos, com dois empates e três derrotas pelos Brasileiros das Séries A e B.

- Agora é um confronto diante de um adversário que também está em uma situação difícil. Precisamos ir lá em Chapecó e vencer o jogo, disse o técnico Adilson Batista.