América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor do América-MG admite consultas por Arthur, mas não revela valores

Em entrevista à equipe Valinor Conteúdo, Fred Cascardo, diretor executivo de futebol do Coelho, disse que o jogador já recebeu propostas

Campeão Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira, lateral-direito é um dos principais ativos do América-MG - (Foto: Mourão Panda/América-MG)
Escrito por

Campeão Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira, o lateral-direito Arthur é um dos principais ativos do América-MG, e não deve permanecer no clube por muito tempo. Aos 20 anos, o jogador já recebeu sondagens e a diretoria americana admite uma eventual venda no meio do ano, caso a proposta seja vantajosa para ambas as partes. 

O jovem atleta despertou interesse de gigantes europeus, como o Barcelona, por exemplo, e recebeu propostas do futebol norte-americano, que não foi aceita pelo América-MG. Entretanto, Fred Cascardo, diretor executivo de futebol do Coelho, não quis revelar valores. 

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola

- Não falarei de valores. Já houve consultas e uma proposta oficial de um clube norte-americano, mas que não chegou ao que julgávamos interessante para o clube. O jogador obviamente se valorizou após o Sul-Americano e a convocação para a seleção principal - disse, em entrevista à equipe Valinor Conteúdo. 

Isso porque o América-MG acredita em uma valorização ainda maior do jogador. O dirigente americano diz que está disposto a ouvir proposta de outros times, desde que vantajosa para ambas as partes. 

- Acreditamos ainda que ele pode estar na lista do Mundial Sub-20. Seu desempenho vem sendo satisfatório no time profissional. O América está aberto a ouvir propostas, não só do mercado europeu, mas como de qualquer equipe que tiver interesse. Se for boa para todas as partes envolvidas, o negócio poderá acontecer- completou.