América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuiabá x América-MG. Onde assistir, prováveis times e desfalques

Separados por cinco pontos na tabela, Coelho e Dourado lutam para se garantir na elite em 2022 e ainda sonhar com uma vaga na Sul-Americana

No turno, com um empate, América-MG e Cuiabá fizeram um dos piores jogos do ano- (Mourão Panda/América-MG)
Escrito por

O América-MG entra em campo neste sábado, 2 de outubro, às 17h, na Arena Pantanal contra o Cuiabá, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Coelho e Dourado brigam ao mesmo tempo contra o rebaixamento e por uma vaga na Copa Sul-Americana. Os dois times estão fora do Z4 .

O Cuiabá está na 10ª posição, com 29 pontos, enquanto o Coelho ocupa a 15ª colocação, com 24 pontos. As duas equipes empataram no primeiro turno e tem como meta permanecer na primeira divisão nacional.

O técnico Vagner Mancini tenta voltar a vencer com o América após três empates seguidos, com Corinthians, São Paulo e Flamengo, considerada a pior sequência da competição pelo treinador americano.

Na equipe do Mato Grosso, Jorginho, que está invicto há cinco jogos, não sabe se poderá contar com o atacante Clayson, que está com um problemas físicos. O restante do elenco está à disposição do comandante do Dourado.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CUIABÁ X AMÉRICA-MG
Data:2 de outubro de 2021
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Arena Pantanal, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Johnny Barros de Oliveira (ambos da SC)
VAR: Braulio da Silva Machado (SC)
Gols: Felipe Azevedo, aos 2’-2º T(1-0), Lucas Kal, aos 24’-2ºT(2-0)
Onde assistir: Premiere
Onde seguir: Itatiaia FM e Super FM

CUIABÁ (Técnico: Jorginho)

Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Rafael Gava (Cabrera); Clayson (Felipe Marques), Jonathan Cafú e Elton.

AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)

Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Ademir; Mauro Zárate, Felipe Azevedo (Fabrício Daniel), Ribamar (Berrío).

Desfalque: Eduardo (em tratamento médico por um tumor ósseo)