América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Inter de olho em Lisca, presidente do América-MG descarta saída do treinador do Coelho

Com a demissão de Miguel Angel Ramirez, o nome do técnico americano veio à tona na equipe gaúcha

O bom trabalho de Lisca no América-MG chamou a atenção do Inter, onde já foi treinador-(Mourão Panda/América-MG)
Escrito por

Após demitir o espanhol Miguel Ángel Ramírez, o Internacional já tem alvo definido para assumir o comando do time gaúcho. É Lisca, que está no América-MG.

Lisca já comandou o Colorado no profissional, no ano do rebaixamento, em 2016, além de ter iniciado como treinador na base do Inter. Logo, a história de Lisca com o time do sul é forte.

Todavia, o América não quer perder seu comandante, que levou o Coelho ao vice-campeonato da Série B e às semifinais da Copa do Brasil em 2020. O presidente do Coelho, Alencar da Silveira Junior, quer evitar a saída de Lisca e promete lutar para manter o treinador.

-O Lisca vai ficar no América-MG. Ele está dentro do projeto do mandato passado e deste de agora, em que estou atuando. Nós temos plano para o futuro para ele-disse Alencar.

Lisca está no América-MG desde o início de 2020 e tem 58 jogos no comando da equipe, com 31 vitórias, 18 empates e nove derrotas. Ele é o atual vice-campeão mineiro, ao ser superado nas finais contra o Atlético-MG.